04 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:25min. 
 em 
Políticos prestigiam feirinha de Sant’Ana em Natal

O mundo político esteve voltado para o encerramento da 10ª festa de Sant’Ana, padroeira de Capim Macio, bairro da zona sul de Natal. A missa solene foi presidida pelo bispo de Jataí (GO), Dom Geraldo Magela, com a participação de padre Nunes, da paróquia de Neópolis. Acompanharam a ex-governadora do estado, Wilma de Faria (PSB), o governador Iberê Ferreira e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).

Depois da programação religiosa foi a vez da tradicional feirinha de Sant’Ana em volta da igreja. Fiéis e devotos da padroeira se juntaram aos moradores e integrantes da colônia seridoense em Natal para o encontro das famílias em todo da mesa farta com muita comida típica e música ao vivo.  A feirinha reproduz, em Natal, evento semelhante durante a festa de Sant’Ana em Caicó.

A candidata Wilma de Faria percorreu as tendas e quiosques, espalhados pela rua, cumprimentou as famílias e paroquianos. Ela ainda dividiu mesa com correligionários que participaram da festa, entre eles o companheiro de chapa para o senado, Hugo Manso (PT), os deputados Nelter Queiróz (PMDB), Lavoisier Maia (PSB) e Wober Júnior (PPS), além dos candidatos a deputado Geraldão (PT), Lauro Maia (PSB) e Cláudio Porpino (PSB).

A chapa de oposição esteve representada pelo deputado federal Fábio Faria (PMN), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), e os senadores Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Dentre os postulantes à vaga na Assembleia também estiveram na feirinha o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), e o deputado Gilson Moura (PV).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!