21 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:57min. 
 em 
Policial civil é preso após tumulto e atropelamento

Neste sábado à tarde, um policial civil conhecido como Lívio Nogueira Miranda, após tumultuar e provocar confusão em um bar no conjunto Pirangi, foi preso por policiais militares.

Lívio estava bebendo e ameaçando populares. Portando uma arma de fogo, passou a tornar-se agressivo, quando uma guarnição da PM avisada, deslocou-se até o local do incidente.

Ao perceber a chegada da viatura da PM, Lívio tentou fugir no seu veículo pela avenida Aírton Sena, atropelando uma senhora idosa, que foi socorrida pelo SAMU. O policial civil, depois de detido, foi encaminhado à delegacia de plantão da Zona Sul onde foi feito o boletim de ocorrência, ficando registrado o caso.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Lúcio disse:

    Sei que você não tumultuou nada e nem atropelou ninguém, pessoas matam no trânsito e se quer nem jogam na internet. Amigo estou com você sempre, você incomoda muita gente, por ser essa pessoa legal, maravilhosa e honesta. Que coração grande você tem. Levante mais ainda a cabeça para esses invejosos e maldosos. Abração Lívio, você é o cara.

  2. Lucio disse:

    Sei que você não tumultuou nada e nem atropelou ninguém. A idosa se assustou e caiu, nem um arranhão a idosa teve, (não dar pra entender que a pessoa é atropelada e não tem nem se quer um arranhão, é brincadeira isso). Milhares de pessoas matam no trânsito e se quer nem colocam na internet. Você incomoda muita gente com o seu jeito, que coração grande você tem. Levante mais ainda a cabeça para essas pessoas invejosas e maldosas. Lívio você é o cara, valeu amigo, fica com Deus, abraço.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com