31 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:52min. 
 em 
Polícia prende acusado de integrar quadrilha que roubou 300 mil em jóias em Caraúbas

Mais um integrante da quadrilha acusada de assaltar um comerciante no município de Caraúbas, levando 300 mil reais em jóias foi preso na tarde desta terça-feira (30). Josuel Jorge de Oliveira Júnior se apresentou espontaneamente na Delegacia de Caraúbas após ter seu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

No último dia 17 de agosto, foram presas quatro pessoas pela prática do assalto e outro por receptação. Eles foram identificados como Ederlândio da Silva Macedo, Francisco Batista de Freitas, Francisco Renan de Góis, a esposa de Josuel Jorge, Charlene Alves de Oliveira, e Josias Marques da Silva, 38. Os três primeiros foram pegos em flagrante em Mossoró queimando o ouro roubado. Já a mulher de Josuel foi pega na residência dela localizada em Caraúbas, onde foram apreendidos parte do material roubado, além de uma pequena quantidade maconha e munições calibre 12.

Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, Josuel teria não apenas cometido o assalto, mas também teria sido o mentor do crime. Quase todo material roubado já foi recuperado pela polícia.

O crime aconteceu no dia 12 de agosto, por voltas 12h40, na RN-117, estrada que liga os municípios de Caraúbas e Campo Grande, quando quatro homens armados em um Fiat Uno de cor azul interceptaram o carro da vítima e anunciaram o assalto levando cerca de dois quilos e meio em jóias de ouro avaliadas em 300 mil reais, 10 mil reais em dinheiro e 30 mil reais em cheques.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com