08 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:26min. 
 em 
Sem categoria
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Macaíba

272133d9-26d8-4cbe-897d-9f8b19c84c56Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (08), José Erinaldo da Silva, conhecido como “Okaida”, 28 anos. Ele foi detido no bairro Alta da Raiz, em Macaíba, pela suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munições e receptação.

José Erinaldo já havia sido preso pela equipe da Delegacia de Macaíba. A primeira vez foi no ano de 2019, quando foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já em 2020, foi novamente preso após investigações de combate ao crime organizado na cidade, ocasião em que ele estava vendendo drogas no bairro Parque Village.

As diligências continuaram após o suspeito ser identificado como um dos envolvidos em um confronto entre criminosos na semana passada. Durante a ação, foram encontrados em posse do suspeito: um revólver calibre .38 municiado, porções de “crack”, 20 porções de cocaína, uma pedra média de cocaína e uma pedra média de “crack”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com