27 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:42min. 
 em 
Polícia Civil prende integrantes de quadrilha acusada de assaltos na Grande Natal

A equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba com o apoio da Deicor e Deatur prendeu na manhã dessa segunda-feira (27), no bairro do Bom Pastor, dois integrantes de uma quadrilha acusados de praticar assaltos a comércios localizados em Natal e na Grande Natal. Com os acusados a Polícia Civil apreendeu dois revólveres calibre 38, aparelhos celulares e câmeras digitais.

A prisão de Jailson Gomes da Silva e Lindomar Ferreira da Silva se deu cumprimento a dois mandados de prisão. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, ambos expedidos pela Comarca de Macaíba. De acordo com o delegado Normando Feitosa, que comandou a operação, as investigações duraram cerca de três meses. Ambos já têm passagem na polícia por roubo.

A dupla é acusada de praticar uma série assaltos em casas lotéricas, postos de gasolina, óticas e lojas de informática tanto em Macaíba como em outras áreas da Grande Natal e bairros da capital, o último roubo praticado pelos acusados, segundo o delegado Normando Feitosa, foi em um estabelecimento comercial localizado no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. “Estamos tentando identificar os outros dois comparsas e os receptadores do material roubado”, afirmou. A identificação dos acusados foi possível graças a imagens do circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos, que flagrou a ação dos criminosos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com