03 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:24min. 
 em 
PM prendeu quadrilha com 155 pedras de crack em Currais Novos

Segundo informações da Polícia Militar de Currais Novos, foram presas quatro pessoas, entre eles um menor de idade, acusadas de tráfico de drogas naquela cidade.

A abordagem aconteceu no bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde foram encontradas 155 pedras de crack, três celulares e 227,45 R$ em notas trocadas, provenientes da venda dos entorpecentes.

A ação aconteceu hoje (03), por volta das 09h, quando foram detidos Daniel Soares Firmino Moreira, de 21 anos, Francisco Moreira Soares, de 25 anos, Alexandre Cícero Moreira, de 18 anos, todos residentes na Rua Tonheca Dantas, Bairro Abolição IV, em Mossoró, e um menor de quinze anos.

Francisco Moreira já responde a uma tentativa de homicídio em Mossoró e já respondeu por tráfico de drogas em Currais Novos. Daniel Soares responde por porte e disparo de arma de fogo em Mossoró e por posse ilegal de arma em Currais Novos, também acusado de comandar essa quadrilha. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia e apresentados ao delegado de plantão que dará continuidade nas investigações para tentar descobrir outros crimes que possam ter sido cometidos por essas pessoas em outras cidades

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!