27 fev 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:30min. 
 em 
Sem categoria
Plano municipal de Saúde é aprovado pelo Conselho

Em reunião extraordinária, o Conselho Municipal de Saúde aprovou, por unanimidade, o Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2014-2017. A reunião aconteceu nesta terça-feira (25/02), no auditório da IV Ursap, das 8h às 18h30, e contou com a participação do Prefeito Municipal, Roberto Germano, Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, Presidente do Conselho Municipal, Procópio Lucena, conselheiros, técnicos e pessoas ligadas à saúde do Município.

“Discutimos, minuciosamente, o Plano de Saúde do Município de Caicó, que foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, por unanimidade. Com isso a SMS cumpre mais um preceito constitucional e avança na propositura da política de saúde do nosso município”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Saúde.

De acordo com Galvão, é necessário agradecer o Conselho Municipal de Saúde, mas, sobretudo, a todos que colaboraram com a elaboração do plano. “Nosso agradecimento a todos os conselheiros e conselheiras de saúde que se fizeram presentes e deram suas contribuições para esse importante instrumento de saúde. É justo, ainda, agradecer a todos que colaboraram para a elaboração desse importante plano”, completou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com