31 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:11min. 
 em 
Sem categoria
“Pau de Selfie” é vetado em maioria de estádios brasileiros

Você com certeza já ouviu falar dos famosos “paus de selfie”, nova modinha dos brasileiros nas redes sociais. O objeto, que cativou muitas pessoas e irritou outras tantas, possibilita tirar uma “selfie” à distância, com mais espaço para a fotografia. A questão é que ele não pode ser utilizado em todos os locais: a maioria dos estádios de futebol, por exemplo, não permitirá a entrada do objeto.

A polêmica já começou nos shows recentes no Brasil, como o do Foo Fighters, que percorreu as cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Em São Paulo, a Polícia Militar vetou a entrada do “pau de selfie” no show – apesar de algumas pessoas terem conseguido burlar a revista -, estratégia que deve ser repetida em partidas de futebol.

As federações têm pouca ou quase nenhuma voz na questão: apenas dependem da polícia militar, que faz a determinação sobre o que pode ou não entrar nas praças esportivas. Em alguns locais o pau de selfie já está banido, enquanto em outros aguarda regulamentação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com