16 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:09min. 
 em 
Parelhas realiza I Moto Fest no próximo final de semana

O município de Parelhas sediará seu I Moto Fest, nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

A programação contará com shows, confraternização entre os participantes e passeios pela cidade. A promoção é do grupo parelhense Cachorros Loucos Moto Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal (através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte), Fundação José Augusto e comércio local.

Segundo um dos organizadores, Ginaldo de Souza Lima, o objetivo do evento é, além de reunir motociclistas de vários estados, divulgar as belezas do município. “Sentíamos a necessidade de apresentar melhor o nosso Município, já que a maioria dos motociclistas conhece Parelhas apenas de passagem”, disse.

A expectativa é que a cidade receba uma média de 600 participantes para o evento. “Esperamos receber uma média de, no mínimo, 600 motociclistas a partir de sexta-feira”, disse ao acrescentar que o grupo percorreu nos últimos meses em torno de 30 municípios do RN, Paraíba e Pernambuco com o intuito de espalhar a notícia do encontro, que começa dia 17.

Na primeira noite os motociclistas serão recepcionados com show de Zeca Ramalho no terminal turístico da cidade, com início às 21h. O sábado (18) será de confraternização com café da manhã (no Clube Centenário) e almoço servido aos participantes, este último com música ao vivo no clube ACAMPAR.

O segundo dia contará ainda com passeio pelas ruas da cidade e shows à noite na praça de eventos com as bandas Uskaravelho, Lobo do Asfalto e Mago Santana. A despedida, no domingo (19), será marcada com mais um café da manhã que reunirá todos os motociclistas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com