31 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:10min. 
 em 
Sem categoria
Palestrantes apostam em gestão e inovação como chaves para o sucesso

aldrin

“É hora de se reinventar”. Essa frase foi proferida pelo palestrante Cássio Ferraz durante a sua palestra no 3º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. Segundo ele, os empreendedores precisam sair da chamada “zona de conforto” para superar os efeitos da crise econômica, apostando no diferencial dos seus negócios. “Não podemos jogar a toalha antes do tempo. O nosso maior desafio é pensar na mudança”, atestou Cássio Ferraz.

O assunto foi recorrente nas demais palestras realizadas durante o evento voltado para o empreendedorismo. Todos os palestrantes destacaram a importância dos empreendedores planejarem as suas estratégias empresariais, focando na inovação e nas necessidades do mercado.

Edwin Aldrin, do Sebrae, destacou que, sobretudo nesse período de crise, é importante saber tomar decisões, “o que requer toda uma preparação prévia e análise após implantação das novas ideias”, afirmou. Ele reforçou que é importante buscar informações e estar sempre atento à movimentação do mercado.

Para Adrianne Paula, da UFRN, os empresários precisam estar inseridos no mercado tecnológico, trabalhando com ferramentas modernas de gestão. De acordo com ela, o profissional moderno precisa ter múltiplas habilidades e isso pode ser um dos diferenciais para o sucesso dos negócios: “um time capacitado e foco no planejamento”, completou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com