31 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:20min. 
 em 
Operação Judas: Justiça decreta sequestro dos bens de George Araújo Leal e Carla Ubarana

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público e decretou o sequestro dos bens da ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e do marido, George de Araújo Leal. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (31).

Os dois são suspeitos de serem os principais beneficiários do suposto esquema fraudulento dentro da Divisão de Precatórios do TJ, onde há investigação em curso desde a primeira quinzena deste ano.

A lista dos bens bloqueados não foi divulgada, mas o casal é proprietário de pelo menos dois imóveis em Petrópolis e uma mansão na praia de Baía Formosa, além de carros de luxo, como um Mercedes avaliado em mais de R$ 600 mil.

O casal foi preso na manhã desta terça-feira (31), durante a operação Judas, do Ministério Público com a Polícia Civil, contando com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco. Além dos dois, também foram presos Carlos Eduardo Cabral Palhares de Carvalho, Cláudia Suely de Oliveira Costa e Pedro Luiz da Silva Neto.

Da Tribuna do Norte

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com