23 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:10min. 
 em 
Sem categoria
“O grande diferencial do Carnaval de Caicó é a segurança dos foliões”, diz Roberto Germano‏

Quando o assunto é Carnaval de Caicó, de uma coisa o prefeito Roberto Germano diz não ter nenhuma dúvida: será um dos maiores já realizados no municipio. O otimismo do prefeito vem mesmo diante das medidas de contenção de despesas que a prefeitura se viu obrigada a adotar, diante do decreto de calamidade existente no Municipio.

Talvez estejamos encontrando a nova forma do Carnaval de Caicó, sem fazer aquele carnaval parado e concentrado na Ilha, garantindo a alegria do folião, a geração de emprego e gastando pouco com isso”, disse.

Depois de se reunir individualmente com todos os segmentos que fazem o carnaval, o prefeito e a Comissão Organizadora da festa realizam na quinta-feira (24) a partir das 9 horas da manhã no Centro Administrativo, a reunião-geral e apresentação do que já foi definido para o Carnaval 2013.

 “O grande diferencial do Carnaval de Caicó é a segurança dos foliões. Onde você chega em qualquer cidade do Brasil e perguntar porque as pessoas escolhem o carnaval de Caicó, a resposta é a mesma: além do bloco do Magão, do Treme-treme, a tranquilidade e a segurança são primordiais para o sucesso do nosso carnaval”, finalizou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com