31 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:27min. 
 em 
Sem categoria
O bom filho a casa torna: Gugu Liberato pode deixar a Record e voltar para o SBT

Gugu Liberato, 53, parece não estar satisfeito com a Record e está pretendendo voltar à sua antiga casa, o SBT. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site “UOL”, amigos próximos do apresentador estariam conversando com pessoas do alto escalão do SBT com o objetivo de verificar a possibilidade do retorno do Gugu à emissora. Eles pretendem realizar a mudança o quanto antes.

O apresentador, que tem um contrato com a Record até 2018, estaria irritado com a quantidade de críticas que sofre, especialmente de pessoas ligadas à Igreja Universal. A entrada de Gugu na Record foi com o intuito de salvar os domingos da emissora, mas sua audiência nunca chegou ao mesmo patamar que obtinha no SBT.

O contrato com a Record foi assinado em 2010 e prevê um salário mensal de R$ 3 milhões ao apresentador, o que seria um dos motivos para que os “universais” se irritassem com Gugu, já que o retorno em audiência não é tão positivo.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. maria jose de goiania 17 março 2013 disse:

    eu presizo da sua ajuda ninha fihla ta na espanha a 8 amos e quero a sua ajuda para trazer ela dela e dois filhos dela voce e a nilha umica esperançade trazer eles dela

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com