24 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:00min. 
 em 
William Bonner é clicado pela 1ª vez com a namorada

AAoC2wEWilliam Bonner foi clicado pela primeira vez neste sábado (22) ao lado de sua nova namorada, Natasha Dantas. O jornalista e a fisioterapeuta almoçaram juntos em um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o apresentador do “Jornal Nacional” aparece acompanhado desde o fim de seu casamento de 26 anoscom Fátima Bernardes.

Apesar de ainda não ter assumido publicamente o relacionamento, segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Bonner e Natasha já viajaram juntos e curtiram um final de semana em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, em abril.

William Bonner prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Mas para evitar a curiosidade excessiva dos fãs, amigos do apresentador já o aconselharam a assumir logo a nova relação.

Enquanto William Bonner curte a nova namorada no Rio, Fátima Bernardes e os três filhos do ex-casal estão viajando de férias. Na última semana a jornalista e os filhos, além de amigos dos adolescentes, publicaram várias fotos passeando por Nova York em suas redes sociais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com