29 ago 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:11min. 
 em 
Walter Alves: “Nosso compromisso é com o Rio Grande do Norte”

O deputado Walter Alves, candidato a federal, reforçou a agenda de campanha desta quinta-feira (28) na Grande Natal. Em Parnamirim e Natal, ele participou de caminhadas e reuniões em que se comprometeu a continuar trabalhando por melhorias para o Rio Grande do Norte.

Nas movimentações, Walter lembrou que o mandato de deputado que exerceu nos últimos anos foi focado em atender as demandas do povo potiguar, principalmente, nas áreas da segurança, saúde, educação e desenvolvimento econômico e que continuará a trabalhar pelo Estado.

“Nosso compromisso é com o Rio Grande do Norte, é com o povo do Rio Grande do Norte. Em Brasília continuaremos lutando por melhorias, por projetos que melhorem a vida dos potiguares, por emendas que ajudem os municípios a se desenvolver como fizemos ao longo desses dois mandatos de deputado. Esse sempre foi o nosso foco e continuará sendo”, destacou.

O primeiro dos compromissos foi em Parnamirim, em uma grande caminhada, ao lado do prefeito Maurício Marques e do deputado Agnelo Alves. Os outros dois foram reuniões em Natal, organizadas pelo vereador Júlio Protásio e pelo deputado Hermano Morais, respectivamente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com