29 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:46min. 
 em 
Sem categoria
Walter Alves anuncia liberação de recursos para Centro de Convenções de Natal

Walter e ministro do Turismo 29.11.17O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) anunciou, no início da tarde de hoje (29), a liberação de R$ 2 milhões para a continuidade das obras de ampliação do Centro de Convenções de Natal (CCN). O anúncio foi feito após audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Além do montante para o CCN, o ministro assegurou ainda a liberação de recursos de emendas de autoria do deputado para obras em municípios do interior do Rio Grande do Norte. “Sabemos da importância do turismo para o nosso estado. Por isso, acompanhamos as obras do Centro de Convenções e sempre solicitamos recursos para os municípios”, afirma Walter Alves.

Centro de Convenções de Natal

As obras de ampliação do CCN contam com repasse da ordem de R$ 30 milhões do Ministério do Turismo. O local passará da área atual de 14.255,39 m² para 23.639,32 m², duplicando sua capacidade para aproximadamente 12 mil pessoas.

O Centro de Convenções contará com um novo pavilhão de feiras de 7,9 mil m² e mais três auditórios para 650 pessoas cada um no pavimento inferior. Apesar de ser um destino consolidado de sol e mar, o Rio Grande do Norte ainda dependia da ampliação do CCN para atrair megaeventos e garantir turistas o ano inteiro na capital potiguar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com