29 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:32min. 
 em 
Vivaldo radicaliza e anuncia seu candidato a prefeito de Caicó

Vivaldo anunciou que o seu candidato a prefeito de Caicó será o ex presidente da Câmara Municipal, vereador Nildson Dantas.

Ontem na feirinha de Sant’ana, caminhava com ele, lado a lado, acompanhado de vários assessores, desde já, apresentando Nildson como sendo o candidato do seu sistema político, que irá disputar a prefeitura municipal de Caicó.

À partir de agora, o Papa vai passar a costurar apoios para o seu candidato, visando enfrentar a candidatura de Roberto Germano do PMDB. O ex prefeito  Germano, crítico ferrenho e opositor de Bibi Costa, atual prefeito, encontra-se também com sua candidatura lançada e tem o apoio do ex deputado estadual Álvaro Dias, de Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho.

Pelo fato de ter sido anunciado há muito tempo, com perfil populista, Roberto Germano é um nome bastante presente na intenção de voto dos eleitores de Caicó. Encontra-se com um percentual de aceitação muito grande, mais de 50%, segundo a última pesquisa. Vivaldo sabe que terá muito o que andar com o seu candidato para se aproximar e tentar ultrapassar o percentual de intenções de votos de Roberto Germano. Por este motivo, deve ter definido e anunciado logo Nildson, como o seu candidato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com