24 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:00min. 
 em 
Vítimas buscam acordo no mutirão DPVAT em Caicó

O objetivo da Comissão Estadual de Conciliação, nesta quarta-feira (24), em Caicó, onde acontece mais um Mutirão DPVAT, é superar a média de acordos que aconteceram nas audiências realizadas em Mossoró. Se depender das partes, que sofreram danos pessoais em acidentes com veículos automotores, nas vias terrestres do Estado, a meta deve ser mesmo atingida.

É esse o propósito de José Tomaz da Silva, auxiliar de serviços gerais, que pilotava uma moto, no município de Florânia, em 2007, quando foi atingido por um veículo que ultrapassou o sinal vermelho, cujo motorista estava embriagado. O fato trouxe conseqüências permanentes para o ASG.

“Perdi o movimento de dois dedos da mão esquerda”, lamenta José Tomaz, ao ressaltar que a sentença foi dada em janeiro de 2009, mas, até o momento, as parcelas do DPVAT não foram repassadas. A sentença definiu o valor de R$ 5.600.

“Eu estou disposto a um acordo. Dispenso os juros e aceito, pelo menos, o valor da sentença”, disse, enquanto apontava para José Ferrino Ramos, 72 anos, que foi vítima no mesmo acidente, diagnosticado com invalidez permanente, após ter reduzido o tamanho da perna esquerda.

Do TJ/RN

Compartilhe:

1 Comentário

  1. jose disse:

    esse é o país do faz de conta voce ganha mas não leva

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com