22 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:01min. 
 em 
Vítima rastreia celular roubado e polícia prende suspeito com aparelho no bolso em Natal

whatsapp-image-2020-01-22-at-08.38.43Um homem suspeito de praticar assaltos, foi preso após ser encontrado com um celular roubado no bolso na noite desta terça-feira (21) no conjunto Soledade II no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, segundo a Polícia Militar. De acordo com a PM, ele foi encontrado por militares após uma vítima que teve um celular roubado conseguir rastrear o aparelho. Outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia, o homem e o comparsa assaltavam estabelecimentos comerciais na Zona Norte da capital potiguar. No bolso do suspeito a polícia encontrou o celular da vítima que conseguiu rastrear o aparelho.

De acordo com a corporação também foram encontrados com o criminoso um revólver, munições e uma moto roubada no último sábado (18), no bairro Lagoa Azul, também na Zona Norte de Natal. Outra moto que foi utilizada pelos suspeitos foi encontrada próximo a um shopping na região. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e deve passar por audiência de custódia nesta quarta (22).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com