28 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:22min. 
 em 
Vice presidente da FECAM anuncia realização de cursos no Seridó

IMG_8783-e1490700905983O presidente da Câmara Municipal de Caicó e vice presidente da Fecam vereador Odair Diniz (PSDC) esteve na Fecam em Natal, na última sexta-feira (24) e na ocasião, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte escolheu os representantes dos polos da Fecam nas regiões do estado e anunciou para o início de abril o lançamento dos cursos de capacitação na região do Seridó, além de vários convênios que foram firmados com a Fecam para os vereadores e os funcionários das Câmaras (efetivos e comissionados).

Com a Escola da Assembleia, a parceria vai possibilitar a realização de cursos de pós-graduação e cursos técnicos de inglês e espanhol.

“O site de transparência da Fecam está em construção e cada Câmara terá uma página hospedada neste site. Seremos a primeira Federação de Câmaras do Brasil, onde todas as Câmaras estarão no Portal da Transparência”, disse Odair Diniz – vice-presidente da Fecam.

Também foi feito um convênio com a UNP e os cursos vão beneficiar os cônjuges, funcionários efetivos e comissionados e vereadores, onde eles terão um desconto nos polos da UNP para os diversos cursos oferecidos pela Universidade Potiguar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com