20 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:42min. 
 em 
Sem categoria
Vice-prefeito de Caicó diz estar sendo “boicotado” na administração de Batata

Marcos 2mQuem quebrou o silêncio nesta manhã de terça-feira (20), ao vivo no Panorama 95 (Rural FM) foi o vice-prefeito de Caicó, empresário Marcos do Manhoso. Deixou claro estar sendo boicotado por algumas secretarias da administração, dentre elas a Agricultura que tem como titular o Marco Antônio Pinto de Araújo (Marcos Xuxa).

Em determinado momento da entrevista o vice-prefeito deixou entender que o prefeito Batata, informado por ele próprio do boicote, teria interesse nesta situação já que não fez nada para resolver o impasse entre Marcos e o secretário.

Manhoso também lamentou a mudança de discurso do prefeito, que de acordo com ele, foi eleito com a promessa de delegar ao vice-prefeito a missão de ajudá-lo a administrar a Zona Rural de Caicó. Coisa que, pelas palavras de Marcos, até agora não aconteceu. “Ele dizia que eu seria o prefeito da zona rural“, lamentou.

Apesar de quase 40 minutos de declarações fortes contra a administração do qual faz parte, o vice deixou claro que não está rompendo com o Governo Batata, porém avisou que não aceitará mais ser boicotado, e espera um tratamento digno de sua participação e contribuição ao projeto que fez de Batata, o atual prefeito de Caicó.

Fonte Marcos Dantas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com