11 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:39min. 
 em 
Vereador de Ielmo Marinho denuncia descaso de gestões anteriores com o abastecimento de água

Adutora de São Sebastião III em Ielmo Marinho - Foto Divulgação (2)O vereador Tiago Menezes, de Ielmo Marinho, tem aproveitado os dias do recesso parlamentar para seguir trabalhando. Ele tem visitado as comunidades e tem visto descasos das últimas gestões com os municípios.

Na última visita, o parlamentar visitou o Assentamento São Sebastião III e constatou a situação de abandono da miniadutora responsável pelo abastecimento de água de boa parte de Ielmo Marinho, mas que está parada e sem condições de funcionar. Lá, foram encontradas fiações expostas, falta de bombas, sinais de infiltração, cobertura precária e equipamentos quebrados. Todo o material foi registrado e deve ser encaminhado ao Ministério Público.

“O que vimos foi o retrato de 12 anos de uma gestão desastrosa. Estamos encontrando o porquê do problema de abastecimento de água em Ielmo nessas visitas. Mas já entramos em contato com a Secretaria de Agricultura que nos informou que está amenizando o problema com o envio de carros pipa e com a Secretaria de Obras que já está providenciando a reforma e reposição do material que sumiu”, disse.

Tiago Menezes, que é líder da bancada do prefeito Doutor Cássio, vai manter a agenda de visitas as comunidades durante o período de recesso.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com