30 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:48min. 
 em 
Verão potiguar segue com atrações culturais no fim de semana

IMG000000000223597Aproveitar as atrações do Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi é uma ótima oportunidade para se curtir uma programação cultural em meio ao verde da natureza.

Parque das Dunas

Na manhã do domingo (02), às 10h, tem projeto Bosque Encena com o grupo Teart de Teatro, apresentando o espetáculo “O Reizinho Mandão”. No período da tarde, às 16h30, tem Duo Taufic no projeto Som da Mata.  Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos. As atrações são gratuitas e a entrada do Parque custa apenas R$ 1.

Cajueiro de Pirangi

No Cajueiro de Pirangi, também tem programação musical a partir desta sexta-feira (31), no período da manhã. Semanalmente, durante todo o mês de janeiro e fevereiro, a gestão do Maior Cajueiro do Mundo leva atrações culturais e exposições para o local. As ações fazem parte do projeto Cajucultura, que tem o objetivo de entreter o visitante e fazê-lo participar do movimento de valorização da cultura potiguar.

Programação:

31/01 Pablo Jones – 9h

01/02 Projeto Orquestra Sanfônica de Parnamirim – 9h

02/02 Renatinho do Acordeon – 9h

03/02 Alan Persa – 9h

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com