27 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:04min. 
 em 
“Vamos fazer um mandato participativo, ouvindo as pessoas”, destaca Adjuto Dias

ADJUTOA frase é do candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB). Em caminhada neste sábado (25/08) no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, ele fez questão de destacar que vai ouvir as pessoas em um mandato participativo, no qual a população do Rio Grande do Norte poderá participar e encaminhar os problemas. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, Vereadores, lideranças locais e a população do bairro estiveram na caminhada.

“As pessoas precisam participar do mandato do seu deputado. E nós vamos fazer um mandato participativo, ouvindo as pessoas. É com essa demanda de problemas que poderemos gerar debates na assembleia e procurar as soluções junto ao executivo. Por isso, assumo esse compromisso de ouvir as pessoas e levar as demandas da nossa região e do Rio Grande do Norte até a Assembleia Legislativa”, disse Adjuto Dias.

Ainda em seu discurso, ele mostrou a responsabilidade que é representar toda uma região como o Seridó. “A nossa região precisa de um representante na Assembleia Legislativa do nosso RN. Uma pessoa que possa levar os problemas da região para encontrar as melhores soluções. Eu sei da grandiosidade dessa responsabilidade e vamos seguir com muita honra”, finalizou.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com