30 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:00min. 
 em 
Sem categoria
UnP seleciona Técnicos Extensionistas para Projeto Extensão Industrial Exportadora em Natal e Mossoró

O Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), importante para a consolidação do Plano Nacional da Cultura Exportadora do Governo Federal e visa a utilização métodos voltados à modernização e capacitação empresarial, está com processo aberto para seleção de bolsistas para o cargo de Técnico Extensionista. No Rio Grande do Norte, o trabalho é conduzido pela Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. São ofertadas três vagas, sendo duas para Natal e uma para Mossoró.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro. O processo de seleção é dividido em duas etapas, sendo a primeira a análise de Currículo Vitae e Histórico Escolar/Acadêmico, e na segunda, uma dinâmica de grupo e/ou entrevista. Os requisitos necessários para concorrer as vagas, bem como as funções a exercer, são especificados no edital disponível para consulta no site www.unp.br/noticias.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente à sede do Empreende UnP, localizado na Unidade Roberto Freire, em Natal, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, e apresentar a documentação no ato da inscrição ou enviar o material via Sedex. Mais informações e dúvidas podem ser consultadas através do e-mail peiex@unp.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com