20 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:53min. 
 em 
UnP oferece 20 vagas no Mestrado em Psicologia para ingresso em 2017

Para quem deseja dar mais um passo na formação acadêmica, a Universidade Potiguar lança novas vagas para ingresso no Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT). O edital já foi publicado e as inscrições poderão ser feitas de 24 de abril a 6 de junho através do www.unp.br/mppot.

O programa de Mestrado oferece 20 vagas que são distribuídas igualmente entras duas linhas de pesquisa: “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” e “Comportamento do Consumidor”.

A seleção será composta de duas etapas, sendo a primeira eliminatória com a realização de provas de redação e Língua Inglesa e análise do projeto de pesquisa. Já a segunda fase será classificatória, quando o candidato será entrevistado e terá o Currículo Lattes analisado.

As regras para submissão de projetos devem ser consultadas no edital. O resultado será divulgado no dia 27 de junho e as aulas estão previstas para iniciarem em 24 de julho. Mais informações estão disponíveis na sede dos Mestrados da UnP, localizada na Unidade Roberto Freire, ou através do telefone (84) 3216-8616.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com