13 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
UnP lança Unidade Parnamirim e oferece cursos de graduação na área da Saúde

4c3573c6-9d50-4d73-a78b-c70375cf5c80A cidade que mais cresce da região metropolitana ganha ainda mais impulso para o seu desenvolvimento. A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, lança uma nova Unidade em Parnamirim com cursos de Graduação em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. As aulas terão início ainda no primeiro semestre e as inscrições estão abertas no link goo.gl/PpHMA1.

Presente na cidade desde 2001 desenvolvendo projetos educacionais com atendimentos à população, a UnP amplia sua atuação com os cursos da Escola da Saúde, oferecendo à população parnamirinense a chance de estudar perto de casa com a qualidade que já conhece e é referência no estado.

Há 16 anos a UnP conta com a presença de alunos nas unidades de saúde e hospitais do município, além de oferecer atendimentos odontológicos através do Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão (NIPEC).

Os candidatos interessados já podem se inscrever. As aulas serão presenciais e a Unidade Parnamirim está localizada Rua Aspirante dos Santos, no bairro Santos Reis. Mais informações podem ser adquiridas no telefone (84) 3227-1234.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com