18 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:00min. 
 em 
Uern: sabatina com candidatos ao Governo do RN será realizada de 10 a 14 de setembro

UERNA Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN definiu os dias 10 a 14 de setembro com as novas datas para as sabatinas com os postulantes ao Executivo potiguar nas eleições deste ano. Segundo a assessoria da FPPU, os encontros serão às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

A Frente Popular registrou nesta sexta-feira, 17, as sabatinas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em Mossoró, sob o protocolo nº 12.851/2018.

As sabatinas versarão sobre propostas dos candidatos para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. “No encontro com as assessorias dos postulantes, discutimos o formato e as regras das sabatinas, ajustamos as datas e, por fim, todos assinaram documento que ratifica o resultado da reunião”, informa o coordenador da Frente, vereador Professor Francisco Carlos (PP).

As sabatinas serão pautadas pelos princípios da ética, decoro, respeito, e a comissão organizadora toma todas as medidas para imparcialidade e ordem aos eventos, de maneira que os candidatos possam expor suas ideias com segurança e tranquilidade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com