18 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:23min. 
 em 
Turma concluinte de 1968 do CDS lançará livro de memórias

Festa CDS“Cinquenta anos de histórias e memórias – Turma do CDS 1968-2018” será o livro lançado pela 23ª turma concluinte do Colégio Diocesano Seridoense. A publicação traz histórias do Seridó, de Caicó, o legado do Colégio Diocesano, referências a primeira turma que estudou matemática moderna e comemorou o centenário de Caicó. Além de artigos dos ex-alunos, o livro destaca causos e curiosidades.

O prefácio é assinado por Monsenhor Ausônio Tércio, ex-diretor do CDS, que destaca: “Como diretor dos dias de sua presença de alunos, sentimo-nos felizes por sua atitude. Eles não só se aperfeiçoaram, mas foram motivos de valorização de nossa escola. As escolas valem pelo valor dos seus alunos e são imortais pelas transformações benéficas para a humanidade realizadas por eles”.

O lançamento do livro será no dia 20 de julho. A Festa dos Ex-alunos acontecerá no próximo sábado, dia 21. A programação conta com missa na Igreja de São José, aulas da saudade de turmas homenageadas e churrasco de confraternização no pátio interno do colégio. A animação ficará por conta de Dodora Cardoso, Parcélio & Paulinho e Rodolfo Lopes. As senhas estão sendo vendidas na recepção do CDS.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com