18 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:27min. 
 em 
Três homens são presos pela Força Nacional na capital do estado

A equipe da Força Nacional de Segurança prendeu na manhã dessa terça-feira (18), em Natal, três homens, dois deles por acusação de homicídio. Os mandados de prisão foram cumpridos em Felipe Camarão, Cidade Nova e no município de Santa Cruz.

Foi preso em Felipe Camarão Luciano Gabriel dos Santos, de 34 anos, acusado de matar a tiros um homem identificado como Paulo César Tavares, no dia 09 de outubro de 2000, na Favela do Fio, bairro de Felipe Camarão. De acordo com delegado Frederico Abelha, o acusado alegou legítima defesa dizendo que foi ameaçado pela vítima, depois de ter prestado queixa na delegacia acusando Paulo César de ter roubado sua bicicleta. Luciano alega que, depois disso, vinha sendo perseguido pela vítima e comprou uma arma para cometer o crime.

A equipe do delegado Abelha também efetuou a prisão de Elissandro Dantas da Silva, de 35 anos, foragido da justiça desde 2008. Ele é acusado de tráfico de entorpecentes e furto, e foi pego nessa manhã no bairro de Cidade Nova.

No município de Santa Cruz foi preso José Dary Brandão de Medeiros, de 44 anos. Ele é acusado da morte de João Paulo Soares dos Reis, assassinado com dois tiros, no dia 07 de agosto de 2005, no bairro das Quintas. O crime teria sido motivado por uma briga entre os dois, em um bar. Segundo o delegado Edivan Gervásio, ele já havia cumprido pena por outro homicídio ocorrido no ano 2000 e também por porte ilegal de armas. Desde que chegou a capital Potiguar, a Força Nacional já prendeu 23 pessoas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com