24 out 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:48min. 
 em 
Três homens são presos com cigarros contrabandeados e pistola da PM em Caicó

whatsapp-image-2019-10-23-at-16.11.48Três homens foram presos pela polícia em Caicó, no Seridó potiguar, com caixas de cigarros contrabandeados e uma pistola pertencente à Polícia Militar, além de mais de R$ 30 mil em espécie. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (23), em flagrante.

De acordo com o coronel PM Silva Júnior, comandante do policiamento no interior do estado, a ação ocorreu em uma abordagem de rotina. Uma equipe de policiais fazia uma patrulha no município, quando se deparou com dois homens que trafegavam em uma moto com placas de São Paulo. Eles carregavam duas sacolas.

Os policiais encontraram vários cigarros dentro dos sacos e levaram a dupla para a delegacia de Polícia Civil. Lá, os dois suspeitos informaram que estavam distribuindo o produto, que era contrabandeado, para comerciantes locais, e que trabalhavam a mando de um terceiro suspeito. Foi aí que dupla informou também o endereço do “chefe”. Chegando ao local indicado, a polícia encontrou o homem, armazenando dentro de uma casa muitas caixas de cigarro, todos ilegais. Os presos foram os seguintes:

Samek Coelho da Silva – 21 anos – autuado pelo crime de contrabando

Mateus Eduardo lima – 22 anos – autuado pelo crime de contrabando

Alisson Mateus da Silva Oliveira – autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e contrabando

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com