31 ago 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Sem categoria
Tocha paralímpica estará em Natal no próximo dia 3 de setembro

Tocha paralímpica

A Cidade do Natal se prepara para receber no dia 3 de setembro a tocha símbolo dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Única cidade do Nordeste incluída no roteiro do símbolo paraolímpico, em Natal além do revezamento da tocha, haverá também uma programação cultural. A Prefeitura Municipal do Natal participa da coordenação local do evento.

A tocha foi acesa no dia 25 de agosto em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília e o revezamento da tocha paralímpica começará na próxima quinta (dia 1º) e passará por cinco cidades, uma em cada região do país – além de Natal e Brasília, Belém, Joinville e São Paulo.

Em Natal o revezamento começará às 16h, saindo do Portal do Sol Kleberson Nascimento, na Avenida Silvio Pedroza e encerrando no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, na Praça Pedro Velho. Além do revezamento da tocha, em Natal haverá uma programação cultural e institucional em paralelo durante todo o dia 3.

Na parte cultural, serão realizados shows musicais e apresentações artísticas na Praça Pedro Velho (Cívica) e no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com