05 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:53min. 
 em 
Tia e sobrinho são executados a tiros dentro de casa

sobrinho-e-tiaUma mulher de 44 anos e seu sobrinho de 19 foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 em uma casa na rua Pedro Torquato, no bairro Cohab.

Ainda segundo a PM, criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, onde havia quatro pessoas. Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência – uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.

Em seguida, os bandidos obrigaram Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. JOÃO NETO disse:

    Boa Tarde! Circula nas redes sociais (whats e facebook/messenger) uma notícia que ainda não estou vendo aqui em vosso blog… Um rapaz de cruzeta/RN (wesley) e um rapaz de são josé do seridó/RN (João Pedro de Oliveira Neto), foram presos por porte de drogas. Será que é verdade?

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com