18 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:27min. 
 em 
Temer deve apresentar respostas à PF ainda hoje, diz advogado

TEMER
O presidente da República, Michel Temer, embarcou para São Paulo, nesta quinta-feira (18), onde, além de gravar para os programas de Sílvio Santos e Ratinho, encontra-se com o seu advogado, Antonio Claudio Mariz, para tratar sobre as 50 perguntas feitas pela Polícia Federal (PF), no inquérito aberto pela Corte para investigar o suposto favorecimento da empresa Rodrimar S/A, por meio da edição do chamado Decreto dos Portos.

A expectativa era de que as respostas fossem protocoladas ainda ontem (18), mas o advogado ainda precisava fazer uma revisão final do material, conforme revelou ao Grupo Estado. “As respostas serão protocoladas amanhã (hoje)”, disse Mariz.

Temer e o advogado já haviam se reunido para falar sobre o mesmo assunto, na semana passada. Conforme o blog da Andréia Sadi, no portal G1, Mariz disse que fez algumas ressalvas sobre uma ou outra questão que “não tem pertinência”, mas Temer quer responder “mesmo assim”.

“Não são respostas longas. São fundamentadas e respeitosas. Nega, mas não é só negar- ele explica”, disse.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso deu prazo até o próximo dia 19 para a defesa do presidente apresentar as respostas por escrito. Além de Temer, são investigados no mesmo inquérito o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures e os empresários Antônio Celso Grecco e Ricardo Mesquita.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com