31 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:00min. 
 em 
Sem categoria
Técnico do ABC demonstra respeito e espera “jogo bonito de se ver” contra Globo

ranielle

Se no Campeonato Potiguar o ABC conheceu a derrota pela primeira vez no último sábado – para o América-RN por 3 a 0 -, na Copa do Nordeste, o Alvinegro tentará manter a invencibilidade e a liderança do grupo B contra o Globo FC, nesta quarta-feira, às 19h, no Frasqueirão. Ciente das dificuldades que enfrentará no duelo contra um time conhecido por um esquema de jogo sólido, o técnico Ranielle Ribeiro reconhece a qualidade do elenco comandado por Luizinho Lopes, por isso a atenção especial com o posicionamento durante o treino realizado nesta terça-feira.

Durante a atividade, o treinador abecedista fez apenas um teste na equipe considerada titular: Higor Leite entrou no lugar de Anderson Pedra, o que fez com que Erivélton atuasse mais recaudo. Para Ranielle, a mudança pode ser uma opção, caso o ABC precise de maior ofensividade, mas o próprio técnico revela que prefere não fazer tantos sacrifícios para a entrada do meia.

– Há a possibilidade do Higor (Leite) entrar como meia. Pode ser no lugar do próprio Erivélton, pode ser no lugar do (Anderson) Pedra, como já treinamos. Essa é uma situação que seria mais em caso de adversidade, por isso já preparei um pouquinho. O Erivélton já está adaptado a fazer isso com o Guedes, mas eu fico um pouco desprotegido ali na frente da área. Mas são situações que podem acontecer durante o jogo. Provavelmente, se tudo estiver correndo bem, o Higor vai entrar na dele, sem ter que modificar tanto o sistema – analisou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com