07 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:31min. 
 em 
Entre César Borges e o deputado Luciano Castro o novo Ministro dos Transportes

Provávelmente hoje ainda, a presidente Dilma Roussef, divulgue quem será nomeado como substituto de Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes. Em Brasília, fontes palacianas informam que o novo ministro ainda não foi escolhido, mas vazou para a imprensa que existem alguns nomes com alta cotação.

Algumas dessas fontes, abalizadas, acham que tem crescido muito de cotação, os nomes do ex senador César Borges e o do deputado Luciano Castro, do PR de Roraima, com uma grande possibilidade de sair entre eles, o futuro ministro dos Transportes. Provávelmente, acham alguns jornalistas, deverá pesar para a escolha final da presidente, a experiência e o poder de articulação de César Borges e avaliam que isso poderá definir a escolha.

Ontem á noite, à bancada do PR se reuniu e aventou um novo nome com possibilidade de também ser o indicado, o do Secretário Executivo da Pasta, Paulo Sérgio Passos, mas alguns deputados disseram achar melhor alguém com um perfil mais político e a discussão voltou a se centrar em César Borges e Luciano Castro. Entretanto, com tudo que se conseguiu saber até agora, de apenas uma coisa ninguém duvida, é de que o novo ministro sairá dos quadros do PR.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com