13 abr 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:36min. 
 em 
Suspeito é baleado e outros dois são presos após troca de tiros com a PM em Natal

WhatsApp Image 2018-04-13 at 16.30.41Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (13). O caso aconteceu na comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal. Outros dois suspeitos foram presos, sendo que pelo menos um deles era foragido da Justiça.

Um quarto suspeito teria fugido da polícia nadando pelo Rio Potengi, que corta a cidade. A polícia faz buscas por ele na região.

De acordo com a PM, criminosos estavam na linha de trem da ponte de Igapó – que cruza o rio – e atiraram contra policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) que estavam no local. Os policiais então teriam revidado, baleando um dos suspeitos. Outros dois foram presos sem ferimentos.

Uma arma e trouxinhas com drogas foram apreendidas com eles. Ainda no local, a PM constatou que um dos presos era foragido da Justiça. O outro foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já o ferido foi socorrido ao hospital.

Segundo o coronel Zacarias Mendonça, do Comando Metropolitano da PM, o tiroteio aconteceu no momento em que equipes dos 4º e 9º batalhões, além do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRE) e do BPChoque montavam uma barreira na ponte. Nenhum policial se feriu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com