25 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:57min. 
 em 
Suspeito de assalto morre e dois são presos em confronto com PMs

onixUm homem morreu e outros dois foram presos na noite desta segunda-feira (24) durante um confronto armado com policiais militares na Avenida Moema Tinoco, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal. O trio é suspeito de ter roubado um Ônix de cor branca no conjunto Gramoré, na mesma região.

A troca de tiros aconteceu após os policias da Força Tática localizarem o veículo roubado e tentarem abordar os suspeitos. Os PMs disseram que os três homens que estavam no Ônix pararam o carro, desceram e saíram correndo. Dois foram logo capturados. O terceiro, no entanto, correu para um terreno e atirou contra os policiais. Houve revide e ele acabou baleado. O ferido ainda foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimento. O suspeito morto foi identificado como Diego Paulino da Silva.

Com o baleado os policiais apreenderam um revólver com três munições deflagradas. Os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Plantão, onde ambos foram reconhecidos pelo proprietário do Ônix. Por foto, o dono do carro roubado também reconheceu o suspeito morto como sendo o terceiro assaltante que o roubou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com