12 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:00min. 
 em 
Styvenson admite possibilidade de disputar as eleições

StyvensonO capitão da Polícia Militar Styvenson Valetim deixou em aberto a possibilidade de participar das próximas eleições, que acontecem no próximo mês de outubro. Em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, o militar afirma que vai analisar propostas de partidos e o seu desempenho em pesquisas de opinião para definir se será candidato.

Está é a primeira vez que Styvenson admite a possibilidade de disputar uma cadeira política. O nome dele chegou a ser sondado por partidos para as eleições municipais de 2016, mas o policial admitiu que não se sentia a vontade para participar das eleições naquele momento.

“Gente, nunca foi aspiração minha, como mostrei em 2016. Mas como essa pergunta [sobre uma possível candidatura] vem sendo recorrente, eu permito, a quem tiver interesse – partido, pessoa ou empresa – que coloque meu nome em pesquisas para saber se essa vontade é uma vontade real ou só dos meus amigos, das pessoas que conheço. Tragam esse resultado, depois de feito, para eu saber, eu avaliar, se eu entro ou não nessa empreitada”, afirmou Styvenson em vídeo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com