17 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:14min. 
 em 
Sopa Solidária vai beneficiar cerca de 250 pessoas nos Guarapes

Sopa Solidária nos Guarapes - Divulgação Semtas (3)A Prefeitura do Natal lançou na tarde desta quinta-feira, 16, o programa Sopa Solidária, no bairro Guarapes, um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas), que visa atender a cerca de cinco mil pessoas em 11 bairros da cidade. O lançamento oficial teve a presença do prefeito Carlos Eduardo, da secretária da Semtas, Ilzamar Pereira e da adjunta da pasta, Maria José de Medeiros, entre outros representantes da administração municipal.

O programa já existe na cidade desde 2014 e este ano chegou ao número de 11 bairros, com o atendimento a 250 pessoas no Guarapes, e na semana que vem se estenderá também a Felipe Camarão. A meta no Guarapes é chegar a atender 500 pessoas que vivam em situação de risco alimentar. O lançamento oficial ocorreu na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os outros bairros já contemplados são Vila Paraíso, Santos Reis, Nossa Senhora da Apresentação, Câmara Cascudo, Vila de Ponta Negra, Boa Esperança, Planalto, África e Cidade Nova, além de Felipe Camarão que passa a constar este ano.

“É um programa de segurança alimentar, que tem a assessoria do Centro de Assistência Social, onde as famílias são cadastradas obedecendo a critérios, e desta forma, temos certeza de que estamos melhorando a vida dessas pessoas, dando uma contribuição para que tenham acesso a um programa de alcance social tão importante”, destacou o prefeito Carlos Eduardo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com