22 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:46min. 
 em 
Sofrendo com afundamentos, DNIT faz novas intervenções em marginal da BR-101

c7117404-9d02-5357-8489-3ad49002f273Desde que as marginais da BR-101 foram liberadas para tráfego diante da construção do viaduto de Neópolis, constantes buracos foram registrados no local devido ao alto fluxo de veículos. A pista, por algum motivo, não tem suportado o trânsito da região.

Diante disso, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) realizou diversas intervenções no local, sempre com a tentativa de tapar os buracos. Porém, com a reincidência do caso, a medida tomada precisou ser mais forte desta vez.

Desde a última terça-feira 20, trabalhadores do órgão federal estão realizando obras na parte onde os ônibus do transporte público param para embarque e desembarque de passageiros.

A medida fez com que o ponto fosse recuado para debaixo da passarela de Neópolis, onde desde a terça os veículos estão parando para buscar os passageiros.

A tendência é que até o fim de semana a intervenção seja finalizada e, após o devido tempo de ‘descanso’, a via seja novamente liberada para o tráfego de veículos. Em verdade, apenas uma das faixas foi fechada pelos operários, estando a outra livre para que os carros possam trafegar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com