27 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:53min. 
 em 
Sindicalistas são derrubados e arrastados por PMs durante protesto no Detran-RN

protesto

Três representantes do Sindicato da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde) foram detidos e levados para uma delegacia na manhã desta segunda-feira (27) durante um protesto realizado na frente do Departamento de Trânsito do estado, em Natal. Antes de serem presos, houve uma confusão e dois deles chegaram e ser derrubados no chão por policiais militares. Imagens gravadas pelo celular de um dos manifestantes mostra uma sindicalista sendo arrastada pela perna.

O comando da Polícia Militar se manifestou por meio de sua assessoria de comunicação. Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, a PM foi acionada por funcionários terceirizados do Detran porque os manifestantes bloquearam o acesso ao prédio. O oficial acrescentou que havia uma negociação para que o acesso fosse liberado, quando um capitão da corporação acabou “atingido por um soco no tórax”. Em seguida, foi dada voz de prisão ao manifestante.

A PM disse ainda que lamenta a truculência dos manifestantes e que “a ação da polícia foi proporcional ao grau de ofensa com que os policias foram tratados”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com