23 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:27min. 
 em 
Simaria participa de ensaio com Roberto Carlos após infecção

robertoRecém-recuperada de uma infecção nas vias aéreas superiores, Simaria, dupla de Simone, retomou a agenda de trabalho e ensaiou com Roberto Carlos para o especial de fim de ano da TV Globo na quarta-feira (22). “O #EspecialRC2017 está tomando forma, hoje com Simone e Simaria dando um colorido especial ao Estúdio Amigo”, disse o músico em seu Instagram, na quarta-feira (22).

Em seu perfil, Simaria agradeceu a chance de cantar ao lado do Rei: “Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizamos esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho”.

A sertaneja, destaque no Prêmio Multishow, comemorou o dueto com o cantor: “Estamos no especial de final de ano com o nosso Rei. São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça… Obrigada, meu Deus, pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto”. Simone, em sua conta, também festejou a parceria com Roberto Carlos: “Dia feliz! Obrigada, Jesus, por toda as benção. Nós vamos cantar com o Rei, meu divo maior”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com