24 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:36min. 
 em 
Sílvio Santos, declara que faz sexo todos os dias e vai para lista dos mais ricos do mundo

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, declarou que a idade de 82 anos não é problema nem empecilho para que ele faça sexo todos os dias: “Eu tenho oitenta e dois anos e faço sexo quase todo dia, quase segunda, terça, quarta, quinta…” – disse.

A declaração foi publicada pela Folha de São Paulo, em sua coluna “Outro Canal” e dada pelo apresentador durante a gravação do seu programa que vai ao ar nesse domingo, dia 24 de fevereiro. Há incontáveis anos, o apresentador sempre faz questão de ele próprio, durante horas apresentar seu programa dominical.

Sílvio Santos vai estrear na edição da revista Forbes do mês de março, incluído na lista dos homens mais ricos do mundo. O dono do SBT vai fazer parte de um grupo seleto de brasileiros que já encontram-se estão incluídos nessa lista  da revista, ao lado de bilionários de todo o mundo.

 Na publicação, estará ao lado de Antonio Ermírio de Morais, Eike Batista e Joseph Safra que já estavam incluídos no levantamento feito por essa conceituada revista. O dono do Baú tem uma riqueza estimada em 1,3 bilhão de dólares e possui o SBT, a Liderança Capitalização (administradora da Tele Sena) e a Jequiti Cosméticos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com