24 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:58min. 
 em 
Sigilo da ‘lista de espera’ da Seleção Brasileira pode cair

CBFA ideia de manter os 12 nomes, da relação de 35 que a comissão técnica da Seleção enviou para a Fifa, ficasse em sigilo pode estar com os dias contatos. E a revelação de que Dudu, do Palmeiras, é mais um integrante desta lista pode ser apenas o início.

A grande questão é que a CBF, até o momento, ainda não conseguiu, junto à Fifa, a liberação de atletas que atuem no Brasil possam entrar em campo em torneios organizados pela entidade. E com rodada cheia do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o tempo está cada vez mais curto, o que abriria brecha para outros nomes que atuem em território nacional e estejam na lista de 35 venham à tona.

A Fifa determinou que a data limite para que este grupo de 35 atletas atuassem era até o dia 20. Existe uma exceção a esta regra: a final da Liga dos Campeões. A Conmebol, por sua vez, conseguiu junta a entidade máxima do futebol a liberação deste período até o dia 24, quando se encerram os jogos da fase de grupos da Libertadores e também jogos da Sul-Americana.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com