22 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:39min. 
 em 
Sessenta e sete pessoas receberam honrarias da Câmara de Vereadores de Caicó

c9b3f262-00db-45ad-81e2-066dcb1530a4

Com o auditório lotado, 67 pessoas foram homenageadas com a mais alta honraria da Câmara de Vereadores, na noite desta sexta-feira (21). O evento aconteceu no campus de Caicó da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e contou com a presença de políticos, educadores, médicos, empresários, religiosos e militares, foram oficialmente reconhecidos e homenageados pelos relevantes serviços prestados à cidade de Caicó, nas mais diversas áreas.

Nas palavras de agradecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Caicó Odair Diniz (PSDC) o sentimento de alegria por poder junto com os demais pares de Casa homenagear personalidades que fazem a diferença dentro de seus segmentos para contribuir com o progresso de município. “Fazemos essa sessão para que todos possam reconhecer quem faz a diferença para a cultura, a economia, o desenvolvimento e o bem-estar de nosso povo”, destacou o presidente Odair.

Na solenidade ainda estiveram presentes o prefeito Robson Araújo, o vice-prefeito Marcos do Manhoso, o desembargador Cláudio Santos, além de outras autoridades.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com