16 jul 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:00min. 
 em 
Sesc Seridó passará a oferecer quentinhas para almoço

marmitas e servico RB (2) (1)O Sistema Fecomércio RN está implantando o serviço de quentinhas para retirada em balcão no Sesc Seridó, localizado na cidade de Caicó (280 Km de Natal). O cardápio será variado e mudará semanalmente, com duas opções de proteínas por dia. Para fazer o pedido, os clientes terão duas opções, de segunda a sexta-feira. A primeira é fazer a encomenda no dia anterior, pelos telefones da unidade (84) 3421 2337 ou pelo celular (84) 98131 1834. A outra opção é ir direto no Sesc Caicó, procurar o setor das 11h às 14h, com direito ao mesmo cardápio.

Além das opções do almoço, a lanchonete receberá encomendas, realizadas também com um dia de antecedência, com opções de bife à parmegiana, isca de carne com fritas, sobremesas e tortas doces. A retirada destes pedidos pode acontecer até às 17h. A expectativa da unidade é ampliar o cardápio para estas encomendas já no mês de agosto.

As quentinhas foram a grande novidade do restaurante Sesc Rio Branco, em Natal, no período de pandemia, diante da necessidade da continuidade do serviço para assistir aos comerciários e à sociedade em geral. Na capital, as quentinhas têm sido um grande sucesso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com