29 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:06min. 
 em 
Sesap capacita profissionais do Centro de Reabilitação em Caicó

download (1)A Rede de Cuidados à Saúde da Pessoa com Deficiência (RCSPD) promove, hoje, 29, e amanhã, 30, em Caicó, o treinamento para os servidores do Centro Especializado em Reabilitação (CER), que será inaugurado nesta sexta-feira, 30. A ação faz parte do processo de formulação, implementação, acompanhamento, monitoramento e avaliação dos CER.

Técnicos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e profissionais de outros Centros habilitados nas Regiões de Saúde estão ministrando a capacitação e compartilhando experiências. “A ideia é que quem já trabalha no serviço possa contribuir com quem está iniciando”, explica a coordenadora estadual da RCSPD, Marilene Soares.

Ela explica que o público-alvo são todos os profissionais envolvidos na prestação do serviço, como fonoaudiólogos, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, coordenadores dos serviços, motoristas, representantes da atenção básica, todo o corpo técnico e administrativo do CER de Caicó. “Iremos trabalhar todo o contexto que envolve a Rede de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência, englobando desde o profissional que traz a pessoa até o serviço, até a equipe multidisciplicar, envolvendo todo o corpo técnico e administrativo do Centro em Caicó”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com