24 mar 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:05min. 
 em 
Servidores da prefeitura higienizam ônibus de Natal em prevenção ao coronavírus

whatsapp-image-2020-03-24-at-11.53.18Os ônibus urbanos das linhas de Natal foram higienizados e desinfectados para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). A ação foi coordenada por agentes da secretarias de Assistência Social (Semtas) e de Mobilidade Urbana (STTU), na manhã desta terça-feira (24).

Os funcionários fizeram a higienização nos ônibus em sete pontos: Terminal de Integração da Zona Norte; Terminal do Planalto; Terminal das Rocas; Avenida Bernardo Vieira; Avenida Salgado Filho; Avenida Rio Branco; e parada da Área de Lazer do Panatis.

As equipes utilizaram álcool e água sanitária nos corrimões e barras dos ônibus, além de higienizar as mãos dos passageiros. A ação ocorrerá sempre a partir das 8h e vai até às 17h por tempo indeterminado. Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Natal aumentou a frota em 46 ônibus para circulação nas ruas depois de ter reduzido a frota a 30% no dia anterior. Na segunda-feira (23), passageiros registraram pessoas em pé e aglomeradas nos corredores dos coletivos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com