09 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:22min. 
 em 
Servidores da Prefeitura de Areia Branca já podem optar por plano de saúde da Unimed sem carência

unnamed (2)A Prefeitura de Areia Branca regularizou os pagamentos em atrasos, deixados pelas gestões passadas, referentes à operadora de planos de saúde Unimed. A partir de agora, os servidores municipais, efetivos ou comissionados, voltam a ter o direito de optar pela adesão ao plano de saúde da rede de atendimento médico privada sem carência.
 
O funcionalismo público terá até o dia 20 de junho para realizar o cadastro no Plano de Saúde da Unimed. Para aderir, o servidor interessado precisa comparecer à Secretaria Municipal de Administração portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS, sendo que os efetivos precisam levar a carteira de trabalho, já os comissionados a cópia de suas portarias. 
No Atendimento serão reforçadas as informações de cada plano, bem como valores, com a possibilidade de incluir os dependentes.  “O objetivo é oferecer ao nosso servidor a opção de aderir ao atendimento de saúde privado, permitindo mais qualidade de vida. Servidores saudáveis e satisfeitos podem prestar um atendimento melhor ao cidadão”, enfatizou o secretário municipal de Administração, Raimundo Alexandre.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com